domingo, 29 de abril de 2012

Eu sou...





‘Eu sou a tristeza, eu estou de passagem.
Eu sou a verdade, eu estou miragem.
Eu sou a fé, eu estou ao seu alcance.
Eu sou a mentira, eu estou acovardada.


Eu sou o medo, eu estou frágil.
Eu sou o poder, eu estou temporário.
Eu sou o sucesso, eu estou em declínio.
Eu sou a luz, eu estou irradiando.

Eu sou o som, eu estou vibrando.
Eu sou a morte, eu estou completando o ciclo.
Eu sou a solidão, eu estou pensando.
Eu sou a dor, eu estou reagindo.

Eu sou o fraco, eu estou competindo.
Eu sou o falso, eu estou me omitindo.
Eu sou o simples, eu estou tranqüilo.
Eu sou o invejoso, eu estou inquieto.

Eu sou a dança, eu estou por completo.
Eu sou a vergonha, eu estou em erro.
Eu sou o ódio, eu estou doente.
Eu sou a sabedoria, eu estou sempre além.

Eu sou a plenitude, eu estou em êxtase.
Eu sou um paradoxo, eu estou causando rumores.
Eu sou a paz, eu estou única.
Eu sou o amor, eu estou abençoando.

Eu sou a ousadia, eu estou ultrapassando limites.
Eu sou o grito na multidão, eu estou perdido.
Eu sou o vislumbre, eu já não estou.’’

Luciana Arruda - 2008






Nenhum comentário:

Postar um comentário