quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Renovar hábitos X Renovar o armário


Olá amigas de plantão! Tudo bem?
Hoje quero fugir um pouco da temática deste blog, mas é por uma boa causa!!

Muito tem se falado sobre o fim do mundo, varias são as profecias, e cada um tem a sua preferida!
E eu, sinceramente acredito que neste ano o mundo acaba!!!

Não minha gente, não estou falando do apocalipse!
Eu acredito em uma mudança drástica de hábitos, aqueles pequenos e rotineiros jeitos de fazer as coisas da vida, e ao que me parece, neste ano as coisas vão realmente mudar! Mesmo que forçosamente!

Já existe uma lei para evitar o uso de sacolas plasticas em supermercados!! BOA!
Rodizio de carros nas capitais!! BOA!

Mas ainda é pouco, muito pouco, e aí vc me pergunta o que eu posso fazer então?

Ai gente, tem tanta coisa!!!
Sabe aquele papel de bala... então, ao inves de achar que ninguem vai ver voce jogando ele no chão,
guarda na sua bolsa(o) pra depois jogar no lixo de sua casa ou numa lixeira apropriada!!
Porque aí vem a chuvarada e olha o que acontece:
 
Jardim Sempre Verde - Jaú - SP 15/11/2012




Mas voltando para as mudanças!
Vou deixar por aqui algumas dicas bem gostosas de novos hábitos!
Quem sabe eu inspiro voces, minhas amigas a algo mais!!
Daí peço que deixem suas opiniões aí em baixo!!
Vamos mudar!! 

Beijinhos




















Nenhum comentário:

Postar um comentário